Aqui você irá encontrar livros impressos e videoaulas em DVD para complementar os estudos do seu curso de Graduação, Pós-Graduação ou MBA a distância.
Adquirindo este produto você terá um livro impresso e DVD com videoaulas, ambos relacionados ao tema para facilitar a compreensão do assunto e futuro desenvolvimento de pesquisa. Este material contém todos os conteúdos necessários para o seu estudo, não sendo necessário nenhum material extra para o compreendimento do conteúdo especificado.
Confira abaixo a ementa desta disciplina, os temas que serão abordados e demais informações:
Autor
Viviane Bassi
Conteúdos abordados:
Ontologia do ser social.
O processo de construção do ethos profissional.
O projeto profissional e suas dimensões teórico-metodológica, política e jurídico-política.
Fundamentos filosóficos e pressupostos teóricos-metodológicos ético-profissionais.
Análise crítica dos valores na sociedade burguesa.
O projeto ético-político, sua gênese e compromisso com a classe trabalhadora e com a construção de uma nova realidade social.
A atuação ética-política do assistente social, suas competências e habilidades.
A lei de Regulamentação da profissão e os órgãos representativos da categoria.
O Código de Ética Profissional, seus valores e princípios.
Os dilemas éticos contemporâneos no cotidiano da profissão e as perspectivas para o Serviço Social.
Informações Técnicas
Livro
Editora: IESDE BRASIL S.A.
ISBN 978-85-387-6697-1
Ano: 2020
Edição: 1a
Número de páginas: 120
Impressão: P&B
DVD
Ano: 2021
Quantidade DVDs: 2
Número de aulas: 5
Aqui você irá encontrar livros impressos e videoaulas em DVD para complementar os estudos do seu curso de Graduação, Pós-Graduação ou MBA a distância.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade