Aqui você irá encontrar livros impressos e videoaulas em DVD para complementar os estudos do seu curso de Graduação, Pós-Graduação ou MBA a distância.
Adquirindo este produto você terá um livro impresso e DVD com videoaulas, ambos relacionados ao tema para facilitar a compreensão do assunto e futuro desenvolvimento de pesquisa. Este material contém todos os conteúdos necessários para o seu estudo, não sendo necessário nenhum material extra para o compreendimento do conteúdo especificado.
Confira abaixo a ementa desta disciplina, os temas que serão abordados e demais informações:
Autor
Karen Fernanda Bortoloti
Conteúdos abordados:
Conteúdos de História e Geografia para os anos iniciais do ensino fundamental e para a educação infantil.
Estudo teórico-metodológico referente à construção do conhecimento de História e Geografia.
Análise crítica e reflexiva dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs), do Referencial Curricular Nacional para Educação Infantil (RECNEI) e de livros didáticos de História e Geografia.
A avaliação em História e Geografia.
Informações Técnicas
Livro
Editora: IESDE BRASIL S.A.
ISBN 978-85-387-6663-6
Ano: 2020
Edição: 1a
Número de páginas: 120
Impressão: P&B
DVD
Ano: 2020
Quantidade DVDs: 2
Número de aulas: 6
Aqui você irá encontrar livros impressos e videoaulas em DVD para complementar os estudos do seu curso de Graduação, Pós-Graduação ou MBA a distância.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade