Aqui você irá encontrar livros impressos e videoaulas em DVD para complementar os estudos do seu curso de Graduação, Pós-Graduação ou MBA a distância.
Adquirindo este produto você terá um livro impresso e DVD com videoaulas, ambos relacionados ao tema para facilitar a compreensão do assunto e futuro desenvolvimento de pesquisa. Este material contém todos os conteúdos necessários para o seu estudo, não sendo necessário nenhum material extra para o compreendimento do conteúdo especificado.
Confira abaixo a ementa desta disciplina, os temas que serão abordados e demais informações:
Autor
Rodrigo Vinícius Sartori
Conteúdos abordados:
Tópicos avançados e recentes de tecnologia da informação com ênfase nas técnicas e conhecimentos existentes.
Pesquisa, estudo, conhecimento e socialização de novas técnicas, metodologias e ferramentas para gestão da tecnologia de informação.
Conteúdos de última geração.
Informações Técnicas
Livro
Editora: IESDE BRASIL S.A.
ISBN: 978-85-387-6383-3
Ano: 2018
Edição: 2a
Número de páginas: 138
Impressão: P&B
DVD
Ano: 2017
Quantidade DVDs: 1
Número de aulas: 8
Aqui você irá encontrar livros impressos e videoaulas em DVD para complementar os estudos do seu curso de Graduação, Pós-Graduação ou MBA a distância.